Procuro sempre entender cada cliente visando fazer o projeto e respeitando os seus hábitos de vida.

A minha formação acadêmica foi na Faculdade Ritter dos Reis em 1985 e desde então atuo na área de arquitetura de interiores em parceria com outros arquitetos.

Em 2002 abri o meu escritório.

Desde 2008 a 2013 participo dos eventos Casa Cor RS, o que me permite um contato direto e uma troca com as pessoas , a arquitetura reflete a maneira como as pessoas vivem e se portam perante a sociedade, o mundo. O papel do arquiteto é saber interpretar isso em cada cliente e tentar materializar os seus sonhos.

Em 2007 me associei a AAI (Associação dos Arquitetos de Interiores) o que me permite estar sempre em contato com os últimos lançamentos de fornecedores e tendências na arquitetura.

Acredito que a arquitetura de interiores vem tomando seu espaço em função da necessidade que as pessoas tem de organizar os espaços cada vez mais enxutos e a otimização em escolher a variedade enorme de produtos que o mercado oferece.
A arquitetura de interiores é um mundo a parte, detalhes são muito importantes na realização de um projeto. A troca de informações entre o arquiteto e o cliente é essencial para o sucesso do projeto. Estou sempre pesquisando materiais novos, tendências, lugares. Arquitetura para mim é a demonstração de como as pessoas vivem e se relacionam.